Casamento macabro em Renascer: Egídio ordena ataque em meio a um momento de amor

Momento que deve ser de amor em Renascer é marcado por ataque de Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, chegará o tão esperado dia do casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro). A psicóloga será surpreendida pela chegada de Meire (Malu Galli) e seu progenitor, Humberto (Guilherme Fontes), para a celebração.

Na novela das nove da Globo, em um momento emocionante, a mocinha aproveitará para pedir ao pai que a leve até o altar. O crápula, no entanto, resistirá à ideia, explicando que sente vergonha por tudo que aprontou contra a filha.

Casamento em Renascer

De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, apesar da relutância de Humberto, Buba decidirá entrar com José Inocêncio (Marcos Palmeira). No entanto, será surpreendida quando Humberto, emocionado, ficar em pé e decidir acompanhá-la até o altar com José Inocêncio. Meire, emocionada, chorará ao ver a reconciliação e o momento especial entre pai e filha.

Casamento macabro na novela das nove da Globo

Enquanto essa cena tocante acontece, Egídio (Vladimir Brichta) aproveitará que seus inimigos estão na festa para ordenar que Marçal (Osvaldo Mil) aja, transformando a celebração em um momento macabro.

O capanga receberá instruções para ir com um grupo até as terras que foram dadas a Sandra (Giullia Buscacio) e expulsar Tião (Irandhir Santos) e os outros trabalhadores do local.

A situação rapidamente se tornará tensa e quase resultará em um confronto físico. A briga entre os trabalhadores e os homens de Egídio adicionará uma camada de drama e tensão ao evento, contrastando com o momento de alegria e reconciliação no casamento de Buba e José Augusto.