Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) é ainda mais perversa do que muitos imaginam. A vilã começa a matar Paulina (Lucy Ramos) lentamente, tudo para evitar ser desmascarada. A progenitora de Tom (Renato Góes) dopará a nora e a deixará encarcerada.
Na novela das sete da Globo, tentando se redimir e se curar, Paulina sai da reabilitação e volta para sua residência, mas sofre horrores. Brenda ficará responsável pelos cuidados de Paulina, e não gostará da ideia de revelar a Tom todos os seus planos para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill).
Crueldade de Brenda em Família é Tudo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, Brenda ameaça Paulina, dizendo que ela não deve ousar desafiá-la e que não a queira como inimiga. A vilã, então, trama um plano para manter a nora sob controle.
Primeiro, a ruiva proíbe a ex-nora de se relacionar com Wilson (Caio Giovani). Em seguida, ela mantém a jovem presa em sua casa e a dopa com medicamentos controlados, a ‘matando’ aos poucos com resquícios de crueldade.
Paulina quase morre na novela das sete da Globo
Com isso, Paulina regride, tem uma crise grave e quase morre. A situação se agrava a cada dia, enquanto Brenda segue manipulando todos ao seu redor para atingir os seus objetivos. Além de seu plano para matar Paulina, Brenda carrega a culpa pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
A megera também orquestrou duas tentativas de Léo (Paulo Lessa) para acabar com Vênus. Esses atos cruéis da antagonista mostram sua verdadeira face e aumentam a tensão na trama.