Força de Mulher: Hatice joga comida no lixo para impedir que Enver entregue para Bahar

Hatice fica furiosa ao constatar que o marido pegou suas conservas para levar até Bahar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Enver se torna muito próximo de Bahar e começa a ajudá-la como se ela fosse sua filha. Em certa manhã, ele coloca algumas conservas em uma bolsa de pano e sai para levar para Bahar.

Hatice o vê saindo com a bolsa, mas ele ignora quando ela pergunta o que está levando. Hatice fica tão furiosa de ouvir barulho de vidro na bolsa, que sai correndo atrás no marido na rua. Hatice exige que Enver entregue a bolsa para ela.

Hatice joga comida no lixo

Enver tenta resistir, mas a mulher consegue pegar a bolsa em sua mão. Hatice vê que o marido colocou suas conservas dentro da bolsa. Enver confirma que iria levar para Bahar e a mulher fica muito brava.

Hatice briga com Enver, agarra a bolsa e vai embora. Enver grita que ela vai comer tudo sozinha por ser uma egoísta. Furiosa, ela está diante de uma lixeira e joga a bolsa dentro. Enver fica indignado que a esposa prefere jogar comida no lixo do que permitir que seja dado para a filha e os netos que passam por necessidades.

Hatice cozinha para Bahar escondido de Sirin

Nisan fica doente e Bahar a leva ao hospital de madrugada. No local, descobre-se que a doença da filha é viral e contagiosa. O médico examina Doruk e percebe que ele está com febre, ou seja, também pegou a mesma virose.

As crianças precisam ficar em casa de repouso tomando medicamento e comendo apenas alimentos leves, a fim de não vomitarem. Bahar pede a ajuda de Enver para ficar com os dois enquanto ela trabalha.

Enver queima a comida e sem querer derruba os ovos no chão. O homem sai para procurar alguma comida leve para as crianças comerem antes de tomarem o medicamento. Ele traz um lanche natural, mas Doruk acaba vomitando. Sem saber o que fazer, liga para Hatice e pede sua ajuda. A mulher decide ir à casa cozinhar escondido de Sirin, pois a jovem não aceitará que ela faça algo pela irmã.