Força de Mulher: Nisan e Doruk levam um presente para Hatice, mas ela os ignora por medo de Sirin

Hatice deixa Bahar devastada ao ignorar seus filhos quando eles vão presenteá-la em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Nisan e Doruk ficarão muito agradecidos pela avó ter dado um aquecedor para eles. Bahar conversa com os filhos e diz que precisam usar o aquecedor com moderação, ou a conta de luz ficará muito cara. As crianças entendem e Bahar acaba deixando-os tomar mais um banho quente no mesmo dia.

Certo dia, Musa busca o filho na casa de Bahar e leva um bolo como retribuição pela moça ter ficado com o menino enquanto ele trabalhava dias atrás. Bahar come o bolo junto aos filhos. Bahar se recorda de quando a mãe comia o menor pedaço ou não comia bolo para que não faltasse para os demais.

Nisan e Doruk desejam presentear a avó

Nisan e Doruk ficam tão felizes com o aquecedor, que perguntam para a mãe se podem levar um pedaço de bolo para agradecer a avó. Os três vão até a casa de Hatice para presenteá-la com bolo. As crianças chegam quando Hatice está saindo.

Nisan e Doruk correm para dar o presente para a avó, mas ela olha para as crianças e para Bahar, e os ignora, se virando e indo encontrar com Sirin. Sirin observa a mãe se aproximar e também ignora a irmã e os sobrinhos.

Bahar sofre pela rejeição da mãe

Nisan insiste para entregar o presente para a avó, mas ela vira as costas e segue de mãos dadas com Sirin até entrar dentro de casa. Bahar observa a cena triste. A moça vai até a porta, pendura a sacola e retorna para casa com os filhos.

Em casa, Nisan percebe que a mãe está triste. A menina pergunta se a mãe está triste, Bahar nega e a menina diz que em seu lugar estaria pela atitude da avó. Nisan ainda diz que se a mãe quiser conversar, ela está ali. As duas se abraçam e Bahar se tranca no banheiro. A mulher senta no chão e chora desesperadamente sem que os filhos saibam. Bahar se sente péssima pela mãe continuar rejeitando sua existência e ainda estender essa rejeição aos seus filhos.