Tamires Assis, influenciadora digital e membro do Boi Garantido, teria apresentado à Justiça 16 prints para comprovar ameaças que teria recebido do ex-BBB Davi Brito, com quem viveu um affair recentemente. A morena conseguiu uma medida protetiva contra o campeão do BBB24. A Justiça do Amazonas concedeu o pedido da musa do Boi Garantido na última sexta-feira (2).
Conforme informações de Gabriel Perline, colunista que afirma ter tido acesso ao documento judicial do caso, o fato de Tamires ter apresentado prints acabou acelerando a concessão da medida protetiva. Vale destacar que em casos deste tipo apenas o relato da suposta vítima já se faz suficiente para que a Justiça lhe conceda proteção.
No documento, é destacado que as conversas entre Tamires e Davi corroboram e reforçam os argumentos apresentados pela suposta vítima. “Fortalecendo assim a necessidade de concessão das medidas pleiteadas”, disse.
Davi é impedido de citar nome de ex-affair
Após a Justiça conceder uma medida protetiva para Tamires Assis, Davi Brito passou a ser impedido de citar o nome da musa do Boi Garantido, além de não poder entrar em contato com ela nas redes sociais. Além disso, o ex-BBB também está impedido de ficar a menos de 100 metros da morena.
Davi Brito mostrou arma de fogo para Tamires em chamada de vídeo
A polêmica envolvendo o campeão do BBB24 teve início após Tamires Assis usar as redes sociais para falar sobre uma ligação que recebeu do ex-BBB. Segundo ela, Davi a ligou por chamada de vídeo bêbado e apontando uma arma de fogo para ela. Além disso, o baiano também teria incentivado seus fãs a ameaçarem na web.