Renascer: isto é o que Buba faz com o seu pai em seu casamento na frente de todos os convidados

A jovem mostrará o seu lindo coração ao perdoar o pai que tanto a desprezou.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos uma emocionante reconciliação no casamento de Buba (Gabriela Medeiros) com Augusto (Renan Monteiro).

A psicóloga terá um momento decisivo com seu pai, Humberto (Guilherme Fontes), que inicialmente se recusará a levá-la ao altar, concedendo este papel a José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Humberto e Buba se entendem

Antes do casamento, em uma conversa carregada de emoção, Humberto confessará a Buba: “Tenho condições de entrar no seu casamento, mas não tenho o direito“. Comovida, Buba insistirá, dizendo que concede esse direito ao pai. Apesar de sua firmeza inicial, Humberto expressará seu sentimento de culpa, admitindo que sente que arruinou a vida da filha e de toda a família.

A psicóloga argumentará que sua vida não está arruinada, ao que Humberto responderá: “Não por minha causa“. O diálogo culminará com Buba expressando gratidão apenas pela presença do pai no casamento, dizendo que não sabe nem como agradecer por ver o pai em seu casamento e lhe chamando de filha.

Buba chama o pai para o altar

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, visivelmente emocionado, Humberto pedirá perdão por todos os erros cometidos, lamentando não ter sido o pai que Buba merecia. Apesar disso, ele expressará felicidade em ver que sua filha conseguiu prosperar sem sua ajuda.

No dia do casamento, enquanto Buba caminha para o altar com José Inocêncio, ela avistará Humberto sozinho e triste. Em um gesto de generosidade e reconciliação, ela estenderá a mão ao pai, que, para a surpresa de todos, aceitará o convite e se juntará a eles, caminhando ao lado da filha em direção ao altar. Este ato simboliza não apenas o perdão, mas também a restauração dos laços familiares que foram desgastados ao longo dos anos.