Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Débora ordena que Cristina acabe com a vida de Guto, mas a moça teme que tudo saia do controle e acabe sendo desmascarada.
Débora sempre esteve ao lado de Cristina em todos os momentos. Querendo que a filha se case com Rafael e consiga lhe dar uma vida de luxo, a megera não mede esforços para isso. Tanto que, com Guto se tornando uma ameaça para os planos das duas, Débora decide que chegou a hora de dar um fim no bandido.
Em conversa com Cristina, Débora afirma que elas não podem deixar Guto livre para fazer o que bem entender. Sem ter acesso ao comparsa, Débora sabe que ele pode acabar abrindo a boca e dizendo o que não deve.
Cristina se recusa a acabar com a vida de Guto
Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, a mãe de Cristina só verá um único jeito de se livrar de Guto de uma vez por todas e impedir que ele cause uma desgraça em suas vidas. Chocada com as palavras de sua mãe, Cristina se recusa a dar um fim na vida de Guto, pois não quer que ele morra.
Surpresa pela covardia de Cristina, Débora decide tomar as providências sozinha. A megera garante para a herdeira que não colocará tudo a perder logo agora que elas estão muito perto de conseguir o que tanto esperaram. Indo atrás da bruxa novamente, Débora pede que ela prepare um veneno.
Guto morre diante de todos
Depois de pronto, Débora coloca o veneno na bebida de Guto, que não desconfia de nada. Ao entrar no tribunal para ser julgado pelos crimes dos quais está sendo acusado, Guto começa a passar mal e acaba morrendo diante de todos. Débora se sente satisfeita, tendo certeza de que tudo está resolvido.