Em Família é Tudo, após ser dada como falecida, Frida (Arlete Salles) reaparecerá e passará a trocar de posição com Catarina (Arlete Salles) para evitar ser desmascarada pelos netos. As irmãs se verão obrigadas a morar juntas e frequentar em mais ocasiões a galeria Mancini, onde conhecerão Furtado (Claudio Torres Gonzaga) e se interessarão por ele no folhetim de Daniel Ortiz.
Na novela das sete da Globo, tudo começará quando a mãe de Hans (Raphael Logam) voltar da mansão de Angra dos Reis e se negar a ficar direto em casa com o filho e a irmã. Frida não verá com bons olhos a situação de Catarina sair com frequência e demonstrar afeto pelos netos, algo que ela, como antagonista, jamais faria.
Atrito de Frida e Catarina em Família é Tudo
De acordo com Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, em uma de suas visitas na galeria, Frida se aproximará do progenitor de Mila (Ana Hikari). A interação entre os dois resultará em uma boa conversa, levando Furtado a convidá-la para uma roda de música no Tatuapé.
Sem hesitar, Frida aceitará o convite. Quando Catarina descobrir o ocorrido, ficará furiosa e irá ao encontro da irmã com Hans, iniciando uma disputa de titãs pelo coração de um mesmo homem.
A veterana até dançará com o novo interesse amoroso. Em seguida, Hans chegará ao local para levá-la embora. Catarina, então, tomará o lugar da irmã para dispensar Furtado. No entanto, o dono da pensão puxará Catarina para dançar, a elogiará e a deixará balançada.
Encontro de Catarina e Furtado na novela das sete da Globo
Embora inicialmente resista, Catarina acabará se encontrando com Furtado em outras ocasiões, como na roda de samba, mas pedirá total sigilo sobre o assunto. Em contrapartida, Frida ficará com ciúmes, incomodada com a aproximação entre os dois.