Bomba em Força de Mulher: Sirin foi a responsável pela ‘morte’ de Sarp

Rejeitada, a víbora acusou o cunhado de assédio e Sarp foi espancado violentamente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, a verdade sobre a participação de Sirin vem à tona, provando que ela foi a responsável pela maior tragédia da vida de sua irmã Bahar.

Sirin é o tipo de mulher que sempre vai atrás do que quer. Não conseguindo admitir que Sarp ame sua irmã, a víbora mostra ser capaz de qualquer coisa para conseguir fazê-lo sucumbir aos seus encantos, não dando espaço para haver outra na vida do cunhado.

Contudo, Sarp ama Bahar mais do que qualquer coisa nesta vida. Não tendo olhos para quem quer que seja, Sarp fica sabendo pela cunhada do amor que ela nutre por ele, mas não dá a menor atenção a ela.

Sirin acusou Sarp de assédio para se vingar por ele não querê-la

Sirin, que é completamente obcecada pelo cunhado, chega a fazer vários desenhos dele, despertando a curiosidade de sua mãe, que não consegue entender a obsessão de sua filha pelo cunhado.

A verdade é que, logo, Sarp irá sumir, sendo dado como morto, mas ninguém imaginará que Sirin estará por trás do desaparecimento dele. Isso porque a irmã de Bahar teve uma discussão enorme com ele durante um passeio de barco e o acusou de ser assediador.

Sirin não sabe que Sarp está vivo

As pessoas que estavam no local acreditaram na versão contada por Sirin e partiram com tudo para cima de Sarp, que acabou sendo espancado e arremessado da balsa. Sem saber que ele não morreu, a víbora acredita que foi a responsável por acabar com a vida dele. As informações passadas de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.