MC Gui usou as redes sociais para contar aos fãs que seu primo, Kauan Castanheira, de 28 anos, foi encontrado com vida. O jovem desapareceu na quarta-feira (31), e o cantor, que estava na Itália, logo retornou ao Brasil para prestar apoio à família.
Conforme relato do famoso, o primo saiu de casa, no Rio Grande da Serra, em São Paulo, por volta das 8h da manhã, na última quarta-feira (31). Desde então, ele não foi mais visto até a noite, quando foi localizado.
Após Kauan ser encontrado, MC Gui postou um vídeo onde conversa com outro familiar. “Ele está recebendo todo mundo”, diz a pessoa, que logo é questionada pelo cantor se estaria tudo bem e confirma: “Está tudo bem”.
Suspeita de sequestro
Inicialmente, a família suspeitava que Kauan pudesse ter sido sequestrado. Isso depois que a van em que ele trabalhava foi encontrada em chamas.
Família recebe ligação de Kauan
Na noite de quarta-feira (31), o pai de MC Gui comentou sobre o caso em conversa ao Cidade Alerta, da Record. Na atração, ele disse que a família tinha recebido uma ligação do jovem informando que ele estaria no Jardim Helena. “Eu não sei onde é. Eu estou indo para lá”, contou.
Em nota enviada ao Splash, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo falou sobre o caso, mas não confirmou se se trata de um sequestro. O primo de MC Gui deve ser ouvido nos próximos dias. “A autoridade policial realiza diligências visando à identificação e prisão dos autores”, informou a SSP, ressaltando que a Polícia Civil está investigando o caso por meio de um inquérito instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra.