Vilão apela em Renascer: Egídio recorre a desafeto para se livrar de jagunço perigoso

Egídio procura desafeto em Renascer para se livrar de capataz na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) surpreenderá Damião (Xamã) com uma visita inesperada no rancho abandonado. O vilão decidirá recorrer aos serviços do ex-matador após descobrir que Marçal (Osvaldo Mil) usou seu rifle para tentar assassiná-lo.

Na novela das nove da Globo, durante a conversa, crápula deixará claro que não pretende agir contra a família Inocêncio. Ele explica que, na verdade, o problema que tem agora é “de outra natureza”, precisando de uma ajuda para “cortar o mal pela raiz.

Público pode ficar em dúvida em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o público ficará em dúvida, pois Egídio terá ordenado que Marçal reúna os capangas para expulsar Tião (Irandhir Santos) e os outros sem-terra, que estarão trabalhando com Sandra (Giullia Buscacio) em suas terras. O braço direito do vilão cumprirá a ordem.

A violência ocorrerá enquanto Egídio e Sandra estiverem no casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e Zé Augusto (Renan Monteiro). Após isso, Marçal será seguido por alguém não identificado.

Em um caminho misterioso pelas terras do coronel e encoberto pela mata, Marçal ouvirá passos e perguntará quem está ali, mas não verá ou ouvirá mais nada. Ao continuar seu trajeto, o jagunço perigoso voltará a ouvir algo.

Marçal fica em perigo na novela das nove da Globo

Por fim, Marçal se vê diante de uma cobra olhando fixamente para ela, quando uma pancada em sua cabeça o faz desmaiar. Quando abrir os olhos, ele se verá amordaçado e amarrado em um secador de cacau abandonado. O capataz ficará apavorado, tentando entender o que faz ali, mas nada fará sentido e ele continua em grande perigo.