Em Família É Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelará ainda mais perversa. O público descobrirá que ela está dopando Paulina (Lucy Ramos), transformando-a em uma prisioneira em sua própria casa. A ruiva faz isso para impedir que a ex-nora admita a Tom (Renato Góes) suas maldades.
Na novela das sete da Globo, dentre essas atrocidades está a trama para Vênus (Nathalia Dill) e ele se separarem, além do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo). Nesse meio tempo, Paulina estará em processo de recuperação, evitando calmantes para se desintoxicar.
Paulina tenta mudar em Família é Tudo
De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, próxima de Wilson (Gilson Giovani), ela revelará que sequestrou o próprio filho para chamar a atenção de Tom. Ao saber disso, Brenda ficará furiosa, humilhando Paulina e proibindo-a de sair de casa para ver seu crush.
A mãe de Tom conta que, se ele abrir a boca, a vida dela acaba e todos vão desprezá-la. Porém, Paulina estará decidida a contar a verdade ao ex-marido e se defende que, se todos entenderem que fez isso porque estava doente e que está arrependida, talvez a perdoem.
Brenda começará a humilhar Paulina de forma ainda mais cruel. O público descobrirá que a ruiva é a mãe de Netuno (Paulo Lessa) e que ela ordenou matar Vênus.
Ato medonho de Brenda na novela das sete da Globo
Paulina chorará, recusando tomar os calmantes, insistindo que quer ficar sã. Brenda faz o pior com a ex-nora e forçará os comprimidos na boca dela, e a mãe de Pudim fingirá engolir. Sem que a ruiva veja, Paulina se aprontará para sair com Wilson, porém, será pega em flagrante pela ex-sogra, que a humilhará mais, forçando-a a tomar os remédios na sua frente.