Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) passará por uma fase de redenção enquanto luta contra seu vício em remédios, mas enfrentará grandes obstáculos impostos por Brenda (Alexandra Richter), que se revelará ainda mais cruel e manipuladora.
Na novela das sete da Globo, a ruiva transformará a vida da ex-nora em um verdadeiro pesadelo, confinando-a dentro de sua própria casa. O motivo para essa atitude é impedir que a ex-nora revele as atrocidades cometidas pela vilã, incluindo a separação de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), além do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo).
Paulina decide fazer confissão em Família é Tudo
De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, determinada a readquirir sua autonomia e se aproximar novamente de Wilson (Gilson Giovani), Paulina decidirá fazer uma confissão a ele, pontuando que foi culpada pelo sequestro do filho, na esperança de impressionar Tom.
Essa revelação deixará Brenda furiosa, e ela passará a humilhar Paulina, proibindo-a de sair de casa para encontrar Wilson. Mesmo sob intensa pressão, a mãe de Pudim estará decidida a confessar a verdade ao casal de protagonistas, na esperança de que sua sinceridade a redima aos olhos deles.
Entretanto, Brenda insistirá para que a ex-nora volte a tomar os calmantes, algo que ela vinha evitando devido ao tratamento. Desesperada, Paulina se preparará para sair com Wilson, mas será flagrada por Brenda.
Humilhação de Paulina na novela das sete da Globo
Brenda não apenas a humilhará ainda mais, como também a forçará a tomar os remédios na sua frente. Após essa atrocidade, Paulina fica em casa trancada e aos prantos, desesperada com o que pode acontecer.