Na tarde desta quarta-feira (31), o pai de MC Gui revelou que seu sobrinho Kauan Castanheira foi vítima de um crime trágico. Ele contou que o rapaz estava trabalhando quando foi abordado por bandidos e sequestrado. Rogério Alves revelou que o jovem dirigia uma van e transportava tecidos finos para uma empresa.
Na ocasião, Rogério Alves disse que a van foi roubada e que todas as mercadorias foram levadas pelos bandidos. Eles também levaram Kauan, e até o momento não se sabe o paradeiro do rapaz. Desolado com a situação, o pai de MC Gui desabafou e afirmou que seu sobrinho é uma pessoa boa, honesta e trabalhadora.
Pai de MC Gui desabafa após sobrinho ser sequestrado
Em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Rogério disse que a polícia conseguiu encontrar a van, que foi abandonada em uma mata pelos bandidos. No entanto, eles incendiaram o veículo para destruir qualquer evidência. O pai de MC Gui contou que uma senhora encontrou o celular de Kauan caído perto do local onde o veículo foi deixado.
Rogério disse que a polícia está fazendo de tudo para localizar Kauan, mas ainda não há pistas sobre seu paradeiro. Ele também mencionou que procurará auxílio jurídico para ajudar nas investigações sobre seu sobrinho. Kauan Castanheira é pai de duas meninas pequenas e estava indo para Poá, em São Paulo, quando tudo aconteceu.
Empresa em que Kauan trabalha percebeu ação dos criminosos
A jornalista revelou que o boletim de ocorrência foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia do Pari. Nos documentos aos quais Fábia Oliveira teve acesso, a empresa em que Kauan trabalha relatou que percebeu algo de errado quando o rapaz parou de responder às mensagens no WhatsApp e não atendia as ligações. Eles então rastrearam o telefone de serviço e perceberam que ele não estava na rota de entrega, acionando a polícia.