Triste notícia atinge a família de MC Gui, pai do funkeiro confirma sequestro e desabafa: ‘Menino trabalhador’

Primo de MC Gui estava trabalhando em uma van quando foi abordado por bandidos e sequestrado; ele está desaparecido

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (31), a família do funkeiro MC Gui foi surpreendida com uma triste notícia. O primo do artista foi rendido por bandidos em São Paulo e sequestrado. O jovem estava em uma van trabalhando quando foi abordado pelos homens. O veículo, utilizado para transportar tecidos finos, valia cerca de R$ 10 mil.

O pai do funkeiro, Rogério Alves, confirmou o sequestro de seu sobrinho Kauan e lamentou a situação. Ele informou que o rapaz trabalha para uma empresa de transporte e presta serviços para outras empresas. O pai de MC Gui revelou que os bandidos roubaram a van em que ele estava com todos os pertences dentro.

Primo de MC Gui é sequestrado e van é queimada por bandidos

Na tarde desta quarta-feira (31), a polícia conseguiu encontrar a van em que o primo do funkeiro estava. Os criminosos abandonaram o veículo em uma mata e atearam fogo. No entanto, até o momento, ainda não se sabe o paradeiro de Kauan.

Rogério Alves desabafou sobre o ocorrido e disse que sua família está muito triste com o desaparecimento de Kauan. Visivelmente abalado, ele afirmou que o rapaz era uma pessoa do bem e que sempre lutou para conquistar seu dinheiro e sua independência. “[Estamos] todos transtornados, é um menino trabalhador”, lamentou o pai de MC Gui.

Primo de MC Gui que foi sequestrado é pai de duas meninas

Ele contou que está em contato com a polícia para ver como sua família pode auxiliar na investigação e encontrar Kauan. O jovem é pai de duas meninas e estava indo em direção a Poá, em São Paulo, quando o crime aconteceu.

Segundo informações, a empresa em que o jovem trabalha percebeu que algo estava errado e acionou a polícia após ele parar de responder às mensagens. Logo depois, rastrearam o telefone corporativo de Kauan e constataram que ele estava em uma rota contrária à da entrega.