Um grande escândalo está prestes a abalar as estruturas da novela Família é Tudo, exibida pela TV Globo na faixa das sete da noite. Nos próximos capítulos, Electra (Juliana Paiva) e Paloma (Raiza Puget) protagonizarão uma cena explosiva ao interromperem uma entrevista de Jéssica (Rafa Kalimann) em um programa de televisão.
A trama se desenrola com Paloma descobrindo que foi preterida na companhia de dança porque Jéssica seduziu o diretor, garantindo seu lugar no espetáculo. Nanda (Ana Carbatti), percebendo o estado de tristeza de Paloma, vai ao encontro da jovem para oferecer ajuda. Nesse momento, Paloma revela as acusações graves contra Jéssica, deixando Nanda perplexa.
Nanda convence Paloma a desmascarar Jéssica
Nanda oferece uma quantia de 10 mil dólares para que a bailarina denuncie Jéssica, acusando-a de conseguir o papel de solista no espetáculo de dança por ter se envolvido romanticamente com o diretor. Inicialmente hesitante em se envolver em confusão, Paloma acaba aceitando a proposta financeira. A apuração é do portal Na Telinha.
Durante a entrevista para a televisão, Paloma, com a ajuda de Electra, revela ao vivo que Jéssica supostamente garantiu sua posição na companhia de dança seduzindo o responsável pelo elenco. “A Jéssica só entrou pro elenco porque seduziu o diretor! Ela e o Roger têm um caso!”, disparará.
Desesperada, a vilã tenta interromper a gravação, mas Paloma, furiosa, exige que a câmera permaneça ligada. “Desliga não, eles têm que saber que você nem tinha entrado pro elenco! Você seduziu o diretor, roubou meu lugar no corpo de baile e agora milagrosamente virou solista! Como conseguiu? Vendendo o corpo! Prostituta!”, gritará Paloma.
Barraco vai parar nas redes sociais e gera onda de ataques contra Jéssica
Irritada, Jéssica empurra Paloma e puxa os cabos das câmeras. O vídeo, entretanto, é rapidamente compartilhado nas redes sociais, causando uma onda de ataques de haters contra Jéssica. Electra, por sua vez, comemora o sucesso do plano.