Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta pagará Jerônimo para buscar informações sobre Adela. O enfermeiro descobrirá que a cozinheira de Geraldo é procurada em seu povoado no litoral, como suspeita de ter cometido um assassinato.
Com um folder de procurada emitido pela polícia, Samanta vai até a casa de Ângela. A vilã diz que se Ângela não desaparecer imediatamente da cidade junto com a mãe, denunciará Adela para a polícia, a fim de que a encontrem e a prendam pelo crime do qual é procurada.
Ângela cai em chantagem
Desesperada com medo que a mãe seja presa injustamente, Ângela vai até o hospital se despedir de Geraldo e de Nélida. Geraldo fica sem entender o motivo de Ângela sair de uma hora para a outra da cidade, abandonando trabalho e faculdade.
Mesmo assim, ele a apoia e se coloca à disposição se precisar de alguma coisa. Nélida se despede da amiga e avisa Leonardo sobre Ângela ter decidido retornar para Real do Mar às pressas. O médico fica intrigado e corre para falar com Ângela antes dela partir.
Adela acaba presa e Geraldo confronta Samanta
Adela encontra o folder de procurada na casa em que mora com a filha. A mulher decide se entregar para a polícia, a fim de que Ângela não se sacrifique por ela. Da delegacia, Adela liga para a filha e revela que se entregou para as autoridades.
Pablo e Eddie contam para Geraldo sobre a prisão de Adela e dizem que Samanta chantageou Ângela para que fosse embora ou denunciaria a sua mãe. Geraldo confronta a filha, que diz que Adela se entregou porque quis, bem como salienta que ela só estaria fazendo um bem se tivesse a denunciado, pois não tem de acolher assassinas em sua casa. Geraldo fica desapontado com a filha, e defende Adela e Ângela.