Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) seguirá firme em sua vingança contra Jéssica (Rafa Kalimann). Decidida a retribuir as armações sofridas, a loira recorrerá à bailarina Paloma (Raiza Puget), que foi prejudicada por Jéssica.
Na novela das sete da Globo, o plano é simples: Paloma invadirá uma entrevista ao vivo de Jéssica, insultando e humilhando-a publicamente, tudo orquestrado por Electra. Embora ainda não tenha provas suficientes para colocar Jéssica atrás das grades, a neta de Frida (Arlete Salles) traçará esse esquema como parte de sua vingança.
Plano contra Jéssica em Família é Tudo
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Electra e Paloma se encontrarão na casa de Nanda (Ana Carbatti) para discutir o plano. Durante a reunião, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) deixará claro que deseja expor Jéssica diante das câmeras.
Durante a entrevista ao vivo, a jovem cumprirá sua parte do acordo, confrontando Jéssica e revelando suas trapaças. A vilã, envergonhada, tentará interromper a transmissão, mas Paloma continuará com as acusações. O vídeo da humilhação rapidamente se tornará viral nas redes sociais.
Segunda bomba na novela das sete da Globo
Conforme Renan Santos, do mesmo site, Vênus (Nathalia Dill) intensificará a investigação sobre o assassinato de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Novas pistas emergirão, oferecendo uma perspectiva renovada sobre o mistério.
A mocinha descobrirá um boletim de ocorrência registrado pelo seu pai, no qual ele denunciou uma tentativa de homicídio. O documento revelará que Pedro estava acompanhado de uma mulher na noite em que foi perseguido. Determinada, a mocinha acreditará que encontrar essa pessoa é crucial para desvendar quem estava por trás do crime.