Renascer: José Inocêncio toma quatro tiros, escapa da morte, mas tem destino trágico

José Inocêncio não consegue ficar entrevado em uma cadeira de rodas e vive os piores momentos de sua vida.

PUBLICIDADE

Renascer está entrando em sua reta final, mas o destino de muitos personagens já está definido. O de José Inocêncio promete ser um dos mais dilacerantes, pois o fazendeiro não terá a chance de continuar vivendo.

José Inocêncio ficou muito famoso na região por ser conhecido por ter o “corpo fechado”. Apesar de ter conseguido escapar da morte várias vezes, o fazendeiro acabará tendo uma das mortes mais trágicas do folhetim.

Segundo publicado por Renan Santos, do site Resumo das Novelas, na reta final da trama, José Inocêncio voltará a ser vítima de uma emboscada, tomando quatro tiros. O fazendeiro passará por uma cirurgia complicada, na tentativa de recuperar seus ferimentos.

Médico consegue salvar a vida de José Inocêncio, que sofre por se tornar paraplégico

Mesmo sendo salvo pelo médico, o pai de João Pedro, José Augusto e José Bento não conseguirá sair impune, ficando entrevado em uma cadeira de rodas. Amargurado, José Inocêncio tenta sozinho pegar um caminho para retornar à fazenda, mas se vê no meio de uma tempestade. Tentando se locomover, o fazendeiro acaba caindo de um abismo, tendo sua situação ainda mais piorada.

José Inocêncio é buscado por Maria Santa

Agonizando, José Inocêncio se recusa a receber medicação. Não suportando ver o pai nessa condição, João Pedro resolve acabar com o sofrimento dele, indo atrás do facão. Após encontrá-lo, João Pedro entrega nas mãos de José Inocêncio e pede perdão por tudo que fez para ele. Na cena mais derradeira do folhetim, Maria Santa aparece e leva José Inocêncio com ela para a eternidade, onde poderão viver juntos.