Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) se vê encurralada após ser desmascarada, levando-a a um estado de desespero. Em um ato desesperado, ela planeja o sequestro de Serena (Priscila Fantin) e do pequeno Terê (Davi Lucas).
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o menino consegue escapar pelo telhado, aumentando ainda mais a fúria de Cristina, que decide descarregar seu ódio em Serena. A loira ameaça que vai acabar com a rival e a chama de selvagem e que dali ela não sai viva.
Serena sequestrada em Alma Gêmea
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, apesar da gravidade da situação, Serena se mantém firme e confiante. A protagonista diz que não tem medo e confia em um poder superior, pois retornou para cumprir sua missão e não vai partir sem completá-la.
Cristina, no entanto, recusa-se a aceitar a bondade da mocinha e se diverte com o sofrimento da jovem, desdenhando de sua resistência. Mesmo diante de tanta crueldade, a protagonista mantém sua dignidade e surpreende ao declarar seu perdão.
A megera, irritada com a atitude de Serena e com o que considera a bondade excessiva da jovem e de Luna (Liliana Castro), recusa o perdão e grita que já está cansada dessa bondade e das boas ações, mas que não aceita o seu perdão.
Sequestro felizmente termina bem na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Com essa situação, Cristina se revolta ainda mais, desferindo mais um tapa em Serena, em um ato de desespero e raiva. Felizmente, o sequestro terminará e a mocinha conseguirá se livrar as garras da megera loira.