Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, transmitida pela Rede Globo na faixa das 19h, Ramón (Jayme Periard) deixará claro que é, de fato, o grande vilão de toda a história. O empresário está por trás do assassinato do pai de Vênus (Nathalia Dill), e os motivos por trás do crime são passionais.
A ordem dada por Ramón para que ocorresse o assassinato do pai de Vênus tem a ver com Brenda (Alexandra Richter). O empresário, tomado por um enorme sentimento de ciúmes, articula o crime. As informações foram apuradas pelo jornalista Fábio Augusto, do portal Observatório da TV.
Ramón se mostra o grande vilão em Família é Tudo
Brenda confessa ter sido amante de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Ramón exige o fim da relação. No entanto, o empresário percebe que a madame está completamente apaixonada pelo amante e arma um atentado contra ele com a intenção de tirá-lo da jogada.
Para executar o crime, Ramón contrata capangas e os ordena que sabotem o bondinho onde o filho de Frida (Arlete Salles) estaria. O plano dá certo e provoca o óbito do amante de Brenda, que cai do alto da estrutura e perde a vida.
Vênus descobre a verdade sobre a morte de seu pai
Por muito tempo, todos imaginaram que a fatalidade que tirou a vida de Pedro teria sido provocada por um infeliz acidente. Contudo, anos depois, Vênus descobre que seu pai, na verdade, foi executado. A mocinha então passa a investigar o caso. Ramón toma ciência disso e obriga Brenda a dar um fim na nora.
Nesse sentido, Vênus será vítima de ao menos duas tentativas de homicídio pelas mãos de Brenda e Ramón, ambas infrutíferas. No fim das contas, com a verdade sendo gradativamente exposta, a madame se arrepende das maldades e fica a um passo de expor o crime articulado por seu marido.