Renascer: José Inocêncio remói as suas próprias ações ao ver João Pedro abrindo mão de tudo para ajudá-lo

Em Renascer, João Pedro demonstrará apoio incondicional para José Inocêncio, e receberá um desabafo de seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida pela Rede Globo às 21 horas, o desenrolar dos acontecimentos traz à tona a disputa acirrada entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) no processo de divórcio. A batalha, que se desenrola principalmente em torno de questões financeiras, se mostra longe de um acordo.

Mariana insiste em ficar com a casa que pertencia ao seu avô, Belarmino (Antonio Calloni), falecido durante a trama. No entanto, o imóvel atualmente serve como moradia para João Pedro (Juan Paiva). José Inocêncio, por sua vez, não dá importância ao desejo de Mariana e propõe outras alternativas, como a fazenda, oferta que ela rejeita.

José Inocêncio fica irritado ao descobrir que João Pedro foi atrás de Mariana

Diante da situação delicada, João Pedro decide intervir. Ele se aproxima de Mariana na tentativa de negociar sobre a divisão dos bens proposta pelo pai. Ao saber da intervenção do filho, José Inocêncio fica extremamente irritado.

“Você não tinha nada o que tê ido conversá com Mariana [sic]”, diz ele a João Pedro, demonstrando seu descontentamento. As informações foram apuradas pelo Gshow.

José Inocêncio desabafa e faz confissão a João Pedro

O jovem, no entanto, mostra-se disposto a abrir mão de suas próprias terras para ajudar a resolver o impasse. José Inocêncio, no entanto, recusa a oferta, levando João Pedro a questionar o motivo. O pai finalmente admite estar com um “peso na consciência”. Quando questionado sobre o motivo desse sentimento, ele desabafa: “Por tê lhe tirado a chance de um grande amor [sic]”.