Após quase 15 anos afastada da televisão, Ana Paula Arósio fez seu retorno à mídia nesta terça-feira (30) através de um novo anúncio. A atriz, que recentemente celebrou seu 49º aniversário na última terça-feira (16), é a protagonista da nova campanha de uma marca de suplementos e vitaminas. Pelo seu trabalho nesta campanha, ela teria recebido um impressionante cachê de R$ 700 mil.
No entanto, a penúltima aparição pública da celebridade foi em 2020, em um comercial do SX, criado pelo Santander para a utilização do PIX, o novo sistema de pagamentos do Banco Central, pelo qual a atriz recebeu cerca de R$ 8 milhões.
Novo visual de Ana Paula Arósio e cachê chamam atenção na mídia
Na foto divulgada, Ana Paula Arósio aparece com maquiagem, cabelos curtos e segurando uma bolsa da marca de suplementos e vitaminas. A famosa está vestindo uma blusa que combina com o mesmo visual da categoria. A garrafa que ela segura também pertence à mesma identidade da marca.
A notícia do retorno da famosa à mídia tem sido muito comentada. Sua aparição na campanha publicitária para redes de farmácias não apenas marcou seu retorno, mas também revelou uma nova imagem da atriz. Portanto, a aparição pouco comum de Ana Paula Arósio foi, de fato, uma estratégia de comercialização.
Início de carreira da atriz Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio começou sua carreira como modelo aos 12 anos, após ser descoberta por um olheiro em um supermercado. Sua beleza e carisma a levaram a capas de revistas e comerciais de TV. Aos 18 anos, estreou no cinema com o filme Forever e, aos 19, participou da novela Éramos Seis. Ana Paula Arósio fez sua última aparição na TV em 2010, na série Na Forma da Lei.