Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) finalmente se dá conta das crueldades que Jéssica (Rafa Kalimann) cometeu contra ela ao longo dos anos e decide revidar de forma estratégica. A neta de Frida (Arlete Salles) planeja uma vingança colocando cacos de vidro na sapatilha da prima e ocupando seu lugar no espetáculo.
Na novela das sete da Globo, a herdeira dos Mancini diz que a vilã mexeu com a pessoa errada. Em cenas previstas para o próximo mês, a antagonista seduzirá o produtor do espetáculo e conseguirá convencê-lo a promovê-la a solista, tirando a mocinha da posição de destaque sob o pretexto de seu medo de palco.
Electra descobre atrocidades em Família é Tudo
Conforme Francisco Almeida, do Observatório da TV, quando Electra descobre que foi alvo de mais uma armação de Jéssica, ela explode de raiva. Em um momento de fúria, arremessa um copo contra a parede, espalhando cacos de vidro pelo chão.
A partir daí, ela tem uma ideia brilhante: coloca os cacos na sapatilha de Jéssica. Nas cenas seguintes, a mocinha alerta as colegas sobre os cacos de vidro espalhados no chão, apontando que ‘alguém’ deixou cair um copo.
No entanto, Jéssica ignora o aviso e calça as sapatilhas assim mesmo. Rapidamente, ela sente os cacos cortando seu pé e grita de dor. Como resultado, Roger decide substituir Jéssica por Electra no papel principal.
Jéssica é humilhada na novela das sete da Globo
A vilã sai chorando do teatro, humilhada. Plutão elogia a vingança da irmã dizendo que ela começou sua vingança com o pé direito. Electra, determinada, responde que isso não é nada comparado ao que ainda vai fazer com Jéssica.