José Inocêncio faz difícil confissão ao seu filho João Pedro em Renascer: ‘Por tê lhe tirado a chance’

Conversa entre pai e filho acontecerá nos próximos capítulos da trama das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a disputa pelo divórcio entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) continua intensa e complicada.

Mariana está determinada a ficar com a casa que pertencia ao seu avô, Belarmino (Antonio Calloni), onde atualmente mora João Pedro (Juan Paiva). Por outro lado, José Inocêncio está irredutível em sua decisão de não ceder essa propriedade.

João Pedro procura Mariana

Segundo o GShow, em uma tentativa de mediar a situação, João Pedro decide intervir diretamente. Ele procura Mariana para entender melhor suas intenções e questiona se a aceitação da casa resolveria o impasse do divórcio. Mariana, mantendo sua posição, indica que aceitaria a oferta, mas apenas “se” fosse possível, revelando suas verdadeiras intenções de obter a propriedade a qualquer custo.

A intervenção de João, no entanto, não será bem recebida por José Inocêncio, que repreende o filho por ter entrado em contato com Mariana. “Você não tinha nada o que tê ido conversá com Mariana“, dirá ele, demonstrando sua frustração com a situação que parece cada vez mais enredada.

José Inocêncio faz confissão à João Pedro

Durante uma conversa reveladora entre pai e filho, João Pedro questiona a decisão inicial de Inocêncio de oferecer sua própria fazenda como parte do acordo. A resposta de Inocêncio é emocionalmente carregada, revelando um sentimento de culpa que o atormenta: “Peso na consciência… num sei”.

João, percebendo a profundidade da confissão do pai, indaga sobre a origem desse peso. Inocêncio, então, admite que se sente culpado por ter impedido João de experimentar um grande amor, uma revelação que adiciona mais uma camada de complexidade à sua já tumultuada relação com Mariana. “Por tê lhe tirado a chance de um grande amor”, confessará Inocêncio.