Resumo de Renascer para 30/07: Eliana propõe aliança a Kika contra Egídio, e Inocêncio gera desconfiança

Kika vai na fazenda com Bento falar do divórcio de Dona Patroa e Eliana se oferece para ajudá-la em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 30 de julho, Eliana confronta Egídio para saber onde está o cacau roubado. Egídio faz seu jogo com Eliana, que está decidida a se vingar do coronel.

Depois a mocinha se encontra com Damião e conta que Egídio sumiu com o cacau do qual ela só estava esperando a venda para pegar sua parte e fugir. Damião fica revoltado com o coronel, e Eliana o alerta que eles precisam ter muita cautela para lidar com o vilão.

Eliana propõe aliança para Kika

A pedido de Dona Patroa, Kika vai com Bento até a fazenda de Egídio. O objetivo é conversar com o fazendeiro sobre os direitos de Dona Patroa no processo do divórcio dos dois. Claro que Egídio não gosta nada da visita e do interesse da esposa em ficar com algum de seus bens.

Eliana assiste tudo, certa de que deseja ver Egídio ter muito prejuízo. Após a conversa de Kika com Egídio, Eliana chama a amiga e propõe uma aliança. O plano é ajudá-la a fazer com que Egídio perca muito dinheiro com o divórcio.

Inocêncio causa desconfiança de Deocleciano e João procura Sandra

Deocleciano fica bastante desconfiado da decisão de Inocêncio. O fazendeiro propôs para Eliana deixar a casa para ela no divórcio dos dois, enquanto ele se muda para o Espírito Santo. A decisão de José Inocêncio pode até não ser compreendida, mas ele pensa em viver com Aurora, e a fazenda da moça fica justamente no estado do Espírito Santo.

Zinha conversará com Sandra e tentará convencer a moça a dar uma segunda chance para João Pedro. Sandra não quer saber do marido, só quer focar nas terras do pai, que ela está administrando. João então decide procurar a esposa mais uma vez, e para isso ele intercepta o carro da mocinha para obrigá-la a falar com ele.