Força de Mulher: Sarp está vivo e pensa que Bahar e os filhos morreram

Assim como Bahar pensa que o marido morreu, ele foi enganado para pensar o mesmo em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibido pela Record, será possível descobrir que Sarp, marido de Bahar, não está morto como ela pensa. O rapaz está vivo e é casado com Piril, mãe de dois filhos.

Já Sarp, apesar de casado com outra mulher e com filhos, não consegue esquecer Bahar, Nisan e Doruk, que ainda não tinha nascido quando ele partiu. Sarp só pode ter contato com Bahar e os filhos quando os visita no cemitério, onde há lápides com os nomes dos três.

Um plano cruel e audacioso

Sarp também mudou de nome, e agora é chamado de Alp, mas não foi uma ideia dele. A família de Piril é muito poderosa, e moveu céu e mar para que a máfia não encontrasse Sarp. Parte das loucuras cometidas por eles é ter mentido para Sarp que Bahar e as crianças morreram em um acidente.

Para dar veracidade a tão cruel mentira, criaram túmulos no cemitério com o nome dos três, deixando Sarp devastado. Com nova identidade, sem as pessoas mais importantes de sua vida e com risco de ser morto pela máfia, Sarp acaba se casando com Piril e formando uma nova família, mas não esconde que jamais sentiu por ela o amor que tinha por Bahar.

Uma vida de mentiras

Somente na segunda temporada da trama que a verdade é descoberta. Aos poucos, Bahar terá outras desagradáveis descobertas, como saber que sua irmã guardava um segredo relacionado com Sarp. Sirin reencontrará Sarp por acaso, e claro, fará de tudo para que ninguém saiba.

O fato é que as armadilhas da família de Piril farão com que Sarp enlouqueça para saber se a esposa realmente morreu com os filhos. O rapaz descobrirá que não tem nada nos túmulos e Enver é quem contará a verdade sobre Bahar e as crianças estarem vivos. Quando isso acontecer, Bahar estará enferma em um hospital. Após Bahar e Sarp se reencontrarem, não terão tempo para serem felizes, pois o cerco se fechará contra os dois e todos a volta.