A influenciadora Manuella Ribeiro usou as redes sociais nesta segunda-feira (29), para revelar que foi agredida após divulgar o polêmico Jogo do Tigrinho. Para seus mais de 300 mil seguidores, ela disse que foi cercada por várias pessoas.
Manuella contou que estava saindo de uma adega quando foi surpreendida. Um grupo de seguidores a abordou e exigiu de volta o dinheiro perdido nas apostas.
A própria influencer compartilhou algumas imagens na internet mostrando que as pessoas estavam revoltadas. Manuella tentou entrar no carro para ir embora, mas os seguidores seguraram a porta para impedi-la.
Manuella foi agredida por seguidores revoltados
Uma das imagens mostra um homem acertando um chute na jovem. “Meus seguidores, eles depositaram dinheiro pra jogar. Depositaram de 30 a 60 reais, não tiveram ganho e foram cobrar de mim“, reclamou.
Surgiram rumores de que alguns seguidores foram até a porta da casa de Manuella Ribeiro, mas ela afirmou que isso não era verdade. Depois, a influencer admitiu que as pessoas que foram atrás dela, chegaram próximos à sua residência, cerca de quatro quadras acima.
Influencer avisou que não devolverá o dinheiro aos seguidores
Manuella Ribeiro explicou que não obrigou ninguém a jogar e que cada um deve assumir suas responsabilidades. “Você tem que saber que pode perder ou ganhar mais dinheiro. Não devolvi nenhum real e nem vou devolver“, avisou.
MEU DEUS! Seguidores foram até a casa de influenciadora para cobrar dinheiro perdido em "jogo do tigrinho". pic.twitter.com/uAzEtQ4VS9
— POPTime (@siteptbr) July 29, 2024
A influenciadora ainda disse que os seguidores que apostaram no Jogo do Tigrinho o fizeram por vontade própria. “Dinheiro de volta não vão ter, porque eu não vou dar“, finalizou.