‘Só me dava porrada’: Fábio Porchat fica aos prantos ao revelar o que Jô Soares fez com ele

O humorista contou que nem sempre teve uma boa relação com Jô, mas no final, ficaram bem.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat ficou aos prantos ao relembrar de quando teve uma relação conturbada com Jô Soares. O humorista foi revelado justamente no programa do Jô, em 2002, mas depois as coisas azedaram entre eles.

Ao participar do documentário Um Beijo do Gordo, disponível no Globoplay, Porchat contou que teve uma fase em que foi muito maltratado por Jô Soares. A declaração do comediante e de outros artistas já podem ser conferida pelo público no streaming da Globo.

Porchat relembrou que quando foi ao programa do Jô, correu até ele no intervalo, querendo fazer uma participação. A produção agiu rapidamente e levou o rapaz de volta para seu lugar.

Jô acreditou no talento do rapaz desconhecido

Mas o apresentador gostou da ousadia do jovem e o convidou para se apresentar no palco. Depois disso, Porchat viu sua vida mudar radicalmente e entrou para o mundo da fama.

Mas alguns anos depois, de acordo com Fábio Porchat, a relação dele com o apresentador entrou em uma fase complicada. Ele estava com uma peça no Rio de Janeiro e foi ao talk show do Jô, mas afirma que ficou chocado com o tratamento recebido.

Porchat finalmente conseguiu entrevistar seu ídolo

Foram 10 minutos em que o Jô só me dava porrada. Eu falei: ‘Nunca mais vou voltar nesse programa. Para ser maltratado, não quero. Não vou”, desabafou o humorista. Só em 2016 as coisas melhoraram entre os dois.

Fábio Porchat estava com um programa de entrevista na Record e recebeu um pedido de desculpas do Jô. “Fábio, quero te pedir desculpas, porque eu fui menor, fui pequeno, não podia ter feito isso com você“, disse o veterano, que dois anos depois foi entrevistado pelo humorista na Record.