Nesta semana, na novela turca Amor na Ilha, uma série de desentendimentos marcam o casamento. Além disso, Idil parece que vai ser uma pedra no caminho de Poyraz e June durante e após a cerimônia na ilha. Veja agora o resumo de Amor na Ilha de 29 de julho a 2 de agosto.
Segunda-feira (29/07)
Hakan se surpreende ao ver June e Poyraz. Hakan diz que precisa conversar com Poyraz. June fica em uma pilha de nervos com medo de Hakan contar a verdade para Poyraz. June encontra Poyraz no banco ao ir buscar o empréstimo.
June fica feliz ao saber que seu segredo não foi revelado por Hakan. June ameaça Hakan. June decide agir com antecedência e revelar para Poyraz o que Hakan fez.
Terça-feira (30/07)
Zeynep decide anunciar a venda da casa na internet. Biricik e Gorkem escondem algo de June. A tia de June fica sabendo sobre a venda de Zeynep. Ela se oferece para ajudar financeiramente.
Quarta-feira (31/07)
Alper passa a ignorar Biricik desde que ouviu o que ela realmente pensa sobre ele ou pelo menos o que ele entendeu que ela pensa. Alper acaba provando do próprio veneno e fica desapontado. Alper leva o casal para conhecer a ilha antes do casamento. Alper vai comprar flores na floricultura, mas Idil decide comprar as flores procuradas na sua frente e o deixar sem nada.
Quinta-feira (01/08)
June conta para Poyraz sobre Gorkem. Idil coloca água sanitária sobre as flores, a fim de que murchem rápido. Poyraz leva June para conseguir flores com um produtor local. Durante toda a noite, o produtor e todos os envolvidos direta ou indiretamente no casamento ficam trabalhando para que tudo seja perfeito no dia seguinte.
Gorkem manda colocar um piano na entrada da casa. Os noivos brigam antes do casamento. Poyraz e June ajudam os noivos a se acertarem.
Sexta-feira (02/08)
Convidados poderosos de toda parte chegam para o casamento. Idil nota que June e Hakan se conhecem. June fica triste ao saber que a mãe está vendendo a casa. As duas discutem. Poyraz não gosta de saber que June vai embora. Poyraz e June se beijam, enquanto Idil se aproxima do local.