Vídeo: Fátima Bernardes faz alerta após presenciar furto dentro de metrô em Paris

A apresentadora está em Paris para cobrir os Jogos Olímpicos e se assustou com o que viu no metrô.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes está em Paris para a cobertura dos Jogos Olímpicos, mas se assustou ao presenciar um furto no metrô. Ela usou suas redes sociais para alertar a todos sobre as “pickpockets”, que são os batedores de carteira.

Em seus stories no Instagram, a apresentadora disse que, neste sábado (27), ela estava no metrô da capital francesa quando se deparou com alguns criminosos. “Acabei de sair da estação de metrô e vale muito reforçar um alerta que eu já tinha visto quando estava ainda no Brasil. Se você está vindo para cá ou se está por aqui, cuidado com os trombadinhas, os ‘pickpockets’. É impressionante“, comentou a jornalista.

Fátima disse que muitas vezes são jovens e até meninas que circulam pelo metrô em busca de vítimas. “Estão sempre com uma echarpe e são sempre muito rápidas. Elas deixam para sair do vagão no último segundo, quando a porta está quase fechando e aí já estão levando a carteira“, revelou.

Jornalista ficou assustada com o que viu

Fátima Bernardes contou, ainda, que havia acabado de presenciar um roubo. De acordo com a jornalista, desta vez, os criminosos deram azar porque a porta do metrô fechou e a carteira que haviam roubado caiu dentro do vagão.

A pessoa recuperou sua carteira, mas o ocorrido serviu de alerta para todos que estavam no vagão. A ex-apresentadora do Encontro aproveitou para alertar também os internautas brasileiros.

Fátima encontrou com os filhos em Parais

A jornalista de 61 anos está em Paris a trabalho, fazendo a cobertura dos Jogos Olímpicos 2024, mas reservou um tempo para os filhos. Ela posou com os trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz.

Fátima compartilhou a foto em suas redes sociais e contou que fez uma pausa no trabalho para se encontrar com os filhos e alguns amigos. “Desde o Natal que eu não conseguia estar com meu trio juntinho. Bom demais. Estava morrendo de saudade“, contou a jornalista.