Mero convidado, Galvão Bueno é acusado de tentar passar na frente de Luís Roberto e é detonado por isso

Galvão Bueno suspendeu temporariamente a aposentadoria para participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, na França.

PUBLICIDADE

A TV Globo tirou o narrador esportivo Galvão Bueno de sua aposentadoria para a abertura dos Jogos Olímpicos de Verão, disputados em 2024 na cidade de Paris, capital da França. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de julho.

Galvão Bueno sempre foi o protagonista da TV Globo em eventos dessa grandeza. Contudo, como está aposentado, participou como mero convidado especial. O centro das atenções, desta vez, esteve em Luís Roberto, que assumiu o protagonismo das transmissões esportivas da casa.

Postura de Galvão Bueno divide opiniões

O encontro entre os dois narradores despertou a atenção dos internautas e rapidamente virou um assunto de destaque nas redes sociais, chegando aos trending topics do X brasileiro. Dentre os comentários, muitos usuários acusaram Galvão Bueno de tomar o protagonismo de Luís Roberto, tirando-lhe espaço na transmissão.

“Impressionante como, em poucos segundos, o Galvão Bueno já preenche a tela e toma todo o protagonismo do Luís Roberto”, criticou uma pessoa. “Galvão Bueno já tomou conta na primeira fala da transmissão. Vai ser curioso ver como se desenvolve com o Luís Roberto sendo o narrador”, provocou mais uma pessoa.

Galvão Bueno seguirá na TV Globo durante os Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos atuais representam a 11ª cobertura da competição na carreira de Galvão Bueno. O narrador esportivo terá crônicas diárias dentro do programa Central Olímpica, que integrará a grade de programação da Rede Globo ao longo de todas as Olimpíadas, levando aos telespectadores informações importantes sobre o desempenho do Brasil.