Nesta última sexta-feira (26), o repórter Pedro Teixeira foi flagrado ao vivo varrendo uma sujeira durante o CNN 360. Jussara Soares comentava sobre o atentado contra Donald Trump, quando, ao fundo, apareceu o colega limpando a redação.
Quem acompanhava a transmissão ao vivo da CNN, se surpreendeu com a cena. Depois, quando a emissora postou a matéria em seu canal no YouTube, cortaram o momento em que o repórter aparece varrendo.
Um perfil no X, antigo Twitter, compartilhou o flagra com seus seguidores. Pedro Teixeira quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter ido varrer a redação justamente naquele momento.
Pedro Teixeira disse que limpou o que ele mesmo sujou
O repórter explicou que ele mesmo sujou o local, por isso decidiu limpar. “Pessoal, eu deixei cair um pouco do salgado que eu estava comendo. Já que eu sujei, eu que limpo. Não era para vazar no ar!”, disse Pedro Teixeira.
A atitude do repórter da CNN foi elogiada por muitos internautas. “É por isso que eu admiro tanto você, rapaz. Um profissional distinto, gente como a gente! Parabéns, Pedro Teixeira, por ser fraterno, educado, responsável“, comentou um usuário do X.
CNN achou melhor cortar o flagra
Apesar da atitude do repórter ter sido elogiada por muitos, a CNN Brasil achou melhor não mostrar o flagra. Quando o programa foi editado para ser disponibilizado no YouTube, a cena foi cortada.
🚨FAXINA EM DIA
Uma cena inusitada ocorreu hoje, durante o CNN 360, o repórter Pedro Teixeira foi flagrado varrendo a redação da sucursal em Brasília.
Recentemente na Globo News, uma funcionária da limpeza entrou no ar durante o Em Pauta. pic.twitter.com/c1T3fHa3Pp
— O Bastidor da TV (@OBastidorDaTV) July 26, 2024
Quem assistir ao vídeo no YouTube, não verá a cena de Pedro Teixeira varrendo a redação. A cena, que durou alguns segundos, foi retirada, mas nas redes sociais os internautas podem conferir o momento inusitado.