Dona Patroa bebe demais, não vê que Rachid voltou e tenta arrastar outro pra sua cama em Renascer

A mãe de Sandra vai passar do ponto na bebida e quase cometerá uma loucura.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, o público vai se divertir com uma cena inusitada e cheia de confusões envolvendo Rachid (Almir Sater), Norberto (Matheus Nachtergaele) e Iolanda (Camila Morgado).

Rachid, que retorna de sua viagem em busca de notícias de Jacutinga (Juliana Paes), decide descansar na varanda da venda de Norberto e acaba pegando no sono sem ser notado pelos outros personagens.

Dona Patroa e Norberto fazem a festa

Enquanto isso, dentro do Forrobodó, Norberto e Iolanda se deixam levar pela diversão e um pouco de álcool, fantasiados respectivamente como Rachid e Jacutinga. A brincadeira, regada a cachaça e dança, quase ultrapassa os limites quando Iolanda, embalada pela fantasia, sugere que eles continuem a “festa” no quarto.

Norberto, no entanto, mantém um resquício de sensatez, mesmo diante da insistência de Iolanda que, ainda na personagem de Jacutinga, insinua uma proposta mais íntima. “Porque a gente não continua essa festa lá no quarto, seu libanês abençoado“, ela diz, tentando seduzir Norberto, que rapidamente corrige a situação com humor e um toque de realidade. “Porque eu num sô turco, nem libanês… E nem a senhora é dona Jacutinga!“, responde ele, tentando trazer Iolanda de volta à realidade.

Norberto resiste e não vai para o quarto com Iolanda

Apesar da rejeição, Iolanda, ainda impulsionada pelo álcool, não se dá por vencida e tenta convencê-lo a ir para o quarto, argumentando que “o fogo desceu” e precisa ser apagado. Norberto, contudo, resiste bravamente e, com uma resposta afiada, manda um “Arreda, satanás!”, enquanto faz o sinal da cruz, tentando afastar a tentação.

Segundo a redação do site Na Telinha, a cena culmina com Norberto adormecido na sala, abraçado a uma garrafa de cachaça, enquanto Iolanda acorda sem lembranças do vexame da noite anterior, marcando um final cômico e constrangedor para a noitada.