Renascer – visita de Egídio faz José Inocêncio se corroer por dentro: ‘Tocaia que ele esteja armando’

Egídio tenta ludibriar José Inocêncio, mas ele fica com medo das intenções do coronel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, sem a proteção do diabinho, José Inocêncio fica exposto a uma armação de Egídio, que vai atrás dele com mais um plano diabólico para roubá-lo.

Egídio não tem a menor intenção de dar uma trégua na guerra contra a família de José Inocêncio. Mesmo que seus últimos planos não tenham saído como esperado, o coronel continua tentando acabar com a família de seu rival.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, Egídio decidirá mudar sua tática. José Inocêncio, que antes contava com a ajuda de seu diabinho para alertá-lo dos perigos, agora se verá em uma tremenda enrascada. Ficando cara a cara com Egídio, José Inocêncio se surpreenderá com a proposta que o coronel fará.

Egídio tem planos diabólicos por trás de atitude carinhosa com José Inocêncio

No entanto, José Inocêncio nem imagina que Egídio só quer arrancar o seu cacau. Para ganhar a confiança do pai de João Pedro, Egídio se faz de coitado e conta sobre o atentado que quase o matou. Como a arma que quase o matou é a mesma usada para tirar a vida de José Venâncio, Egídio diz que Marçal, que a essa altura estará morto, foi o responsável pelos dois crimes.

José Inocêncio desabafa com Aurora sobre Egídio

Pedindo perdão para José Inocêncio, Egídio consegue balançar o coração do coronel, que fica sem saber o que fazer. Por mais que não queira se atrelar a Egídio, José Inocêncio não quer mais continuar brigando.

Horas depois do encontro, José Inocêncio se abrirá com Aurora, dizendo não saber se deve confiar no coronel. Aurora questiona o motivo da aflição de José Inocêncio: “Tenho medo que esse acordo de paz seja mais uma tocaia que ele esteja armando para mim”.