Família é Tudo tem a maior reviravolta e o verdadeiro vilão da trama vem à tona

Vilão de Família é Tudo vem à tona e mistério termina na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, uma nova reviravolta promete surpreender os telespectadores: Ramón (Jayme Periard), inicialmente apresentado como um homem bondoso, revela-se o verdadeiro vilão. Brenda (Alexandra Richter) revelará a Léo/Netuno (Paulo Lessa) que foi o próprio marido quem ordenou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Vênus (Nathalia Dill).

Na novela das sete da Globo, um flashback inédito mostrará Ramón ameaçando Pedro de morte ao descobrir o caso dele com Brenda. A ruiva havia solicitado o divórcio para ficar com Pedro, mas o amante acabou morrendo no trágico acidente com o bondinho.

Tragédia tramada em Família é Tudo

Segundo a redação do Notícias da TV, Vênus já descobriu que a tragédia foi um plano deliberado. Para Netuno, Brenda diz que na época em que tive o caso com Pedro, ela se apaixonou por ele.

A ruiva aponta que o pai da Vênus era um homem muito sedutor, e acreditava que ele a assumiria. Com isso, a interesseira pediu o divórcio ao Ramón, e ele reagiu de forma descontrolada e violenta.

No flashback, Ramón aparecerá agredindo Brenda e ameaçando Pedro. De volta ao presente, Brenda pedirá desculpas ao filho que foi abandonado em um abrigo, confessando seu papel na tragédia.

Confissão de Brenda na novela das nove da Globo

Durante a conversa, Netuno lembrará que Brenda havia pedido ao pai de Tom (Renato Góes) que matasse Vênus a pedido de Ramón. Brenda assumirá a culpa, dizendo que o marido era o culpado por nunca ter o tirado do abrigo, porém, a verdade é que a culpa foi dela, pois sempre temeu em perder o Ramón.