Conhecido por interpretar o divertido Didi, Renato Aragão ganhou fama de não gostar de ser chamado pelo nome do personagem após boatos se espalharem pelas redes sociais. Diante da polêmica que se estende por anos, Lívian Aragão resolveu responder à pergunta de um internauta sobre o assunto e explicou a situação ao esclarecer os rumores sobre o pai famoso.
Dando espaço para os fãs fazerem perguntas em seu Instagram, Lívian Aragão ficou diante de um questionamento a respeito de Renato Aragão e não se esquivou de falar sobre boatos que rondam o pai. Colocando um ponto final na dúvida, a jovem deixou claro que o humorista não se importa de ser chamado de Didi e morre de orgulho do personagem que criou.
Lívian Aragão responde sobre Renato Aragão e Didi
“Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas”, disparou Lívian Aragão ao dar início à sua resposta sobre as especulações de que Renato Aragão não gostava de ser chamado de Didi. Explicando e esclarecendo a situação, a filha do humorista enfatizou o quanto o pai gosta do personagem que interpretou por mais de 50 anos e disse não fazer sentido esse tipo de boato.
Deixando claro que a história que circula na internet é uma mentira, Lívian Aragão chamou de efeito manada toda a repercussão dos rumores e pediu para que, quando alguém escutasse tal inverdade, pudesse desmentir a situação.
Pessoas confundem Renato e Didi
Ainda em sua resposta, a filha de Renato Aragão comentou sobre a confusão que muita gente faz entre Renato Aragão e Didi, mas afirmou que isso nunca foi um problema para o pai, que vira e mexe também tem algum tipo de comportamento semelhante o do personagem. “Faz umas palhaçadas como o Didi”, contou Lívian Aragão.