Valesca Popozuda confessa que teve desejo de interromper a gravidez de seu filho: ‘ninguém para me ajudar’

Valesca Popozuda admitiu a presença de pensamentos negativos em sua mente à época da gravidez do filho.

PUBLICIDADE

A cantora Valesca Popozuda abriu o jogo e revelou detalhes até então desconhecidos a respeito de sua vida. A funkeira admitiu, por exemplo, que ao ficar grávida de seu filho, aos 20 anos de idade, pensou em interromper a gestação. Isso não aconteceu graças à mãe, que lhe deu o apoio necessário para seguir adiante.

O desabafo aconteceu em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, veiculada nesta quinta-feira, dia 25 de julho. “Por um momento pensei em tirar meu filho, porque comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar”, buscou justificar.

Valesca Popozuda diz ter recebido apoio da mãe durante a gravidez

A funkeira não seguiu adiante com os pensamentos em prol da interrupção da gestação por força da mãe. A genitora deu todo o apoio necessário para a cantora, garantindo a ela que a família jamais passaria fome.

Dificuldades financeiras

Valesca Popozuda, ainda durante a referida entrevista, relembrou outros momentos difíceis que encarou em sua vida. Aos 24 anos, por exemplo, passou a trabalhar como frentista em posto de gasolina, ao passo que precisava vender objetos de dentro de sua própria casa para ter o que comer.

Nos anos seguintes, Valesca Popozuda chegou a trabalhar como garçonete em um restaurante, até o momento em que conseguiu uma vaga para atuar como figurante em produções da TV Globo. Segundo ela, tal oportunidade representou uma virada de chave em sua vida: “Me encantei pelo mundo artístico”, mencionou a cantora, que posteriormente viveria um grande sucesso musical.