Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) vai ficar incomodado com o sucesso da galeria Mancini e temer que os parentes cumpram a missão deixada por Frida (Arlete Salles) antes de “falecer”. Ele decidirá atacar Vênus (Nathalia Dill), tentando dopá-la com uma droga para fazê-la pensar que está enlouquecendo.
Na novela das nove da Globo, o público verá o vilão revelando seu plano a Mila (Ana Hikari) e Jéssica (Rafa Kalimann). O vilão aponta que focou na Andrômeda (Ramille), tentando fazê-la desistir da missão, mas precisa de uma alternativa, que é tirar a prima mais velha da jogada.
Missão contra Vênus em Família é Tudo
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, curiosa, a secretária perguntará como ele pretende tirar Vênus da missão. Ele aponta que envenenará a prima a ponto de ela achar que está ficando louca.
O vilão explicará que usará remédios hipnóticos para isso. Nesse momento, Mila se dará conta do que ele está falando. A secretária conta que já tomou isso pra dormir e no dia seguinte descobriu que tinha comprado uma viagem para o Marrocos de madrugada.
Jéssica acrescentará que existem perfis nas redes só de gente contando as alucinações que tiveram tomando esse remédio e no dia seguinte não lembra de coisa alguma. Hans, então, detalhará mais seu plano.
Ataques contra Vênus em Família é Tudo
Primeiro, Hans vai sabotar o restaurante, intoxicando os clientes e, depois, para que seus primos não consigam salvar o restaurante, precisa fazer Vênus pensar que está doida. Mila observará que, se a pessoa ingerir o medicamento durante o dia e não dormir, pode ter alucinações.