Zilu Camargo está decidida a ingressar na política e concorrer a cargo público

A ex-mulher de Zezé Di Camargo pretende ser eleita vereadora nas próximas eleições.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, que sempre consegue grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais devido às suas polêmicas declarações que, na maioria das vezes, envolvem o ex-marido resolveu ingressar na política e nas próximas eleições irá se candidatar a uma vaga de vereadora por São Paulo.

No último final de semana, a empresária que, atualmente, tem residência fixa nos Estados Unidos, marcou presença na convenção do partido, no qual se filiou recentemente. No decorrer desse evento, Zilu fez questão de posar para inúmeras fotos ao lado das lideranças do seu partido, que com um enorme alarde, confirmou a sua candidatura.

Zilu Camargo pretende ser eleita vereadora

Usando o nome de Zilu Camargo, sobrenome do famoso cantor e compositor sertanejo, essa será a primeira vez que ela concorrerá a um cargo público. As eleições para a Câmara Municipal de São estão marcadas para o início do mês de outubro e já se comenta que a ex-mulher de Zezé Di Camargo terá que enfrentar vários desafios para conseguir ser eleita como vereadora pela capital paulista.

Antes de decidir assumir a sua candidatura, Zilu vinha utilizando as suas redes sociais para postar temas referentes à violência contra a mulher, entre outros assuntos relacionados ao tema.

“Ela só vem a passeio no Brasil, como vai trabalhar na Câmara caso ganhe?”, disse uma internauta.  “Como assim, Meu Deus?”, disse outra.

O casamento com Zezé Di Camargo durou 30 anos

Vale lembrar, que Zilu e Zezé Di Camargo permaneceram casados por aproximadamente 30 anos. Eles são pais da cantora Wanessa Camargo, da atriz Camila Camargo e do DJ Ygor Camargo.