Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Kika (Juliane Araújo) terá um papel crucial na desestabilização de Egídio (Vladimir Brichta) na novela das nove da Globo.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a advogada aceitará o desafio de representar Iolanda (Camila Morgado) no processo de divórcio, descobrindo no processo uma fortuna escondida pelo vilão.
Kika descobre que o patrimônio de Egídio é muito maior do que pensam
No capítulo previsto para ir ao ar a partir do próximo dia 1º, Kika iniciará uma investigação detalhada sobre os bens de Egídio, concentrando-se inicialmente em suas propriedades no Sul da Bahia. Essa busca inicial já revela um patrimônio muito maior do que o esperado, o que deixa Kika eufórica com o potencial do caso.
Kika conta para Bento o que descobriu
A cena no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele) ilustra o volume de informações coletadas por Kika, quando ela apresenta a José Bento (Marcello Melo Jr) uma pilha de pastas contendo documentos das terras encontradas no nome de Egídio. “Essas são algumas das terras que eu encontrei no nome do coronel Egídio Coutinho só aqui na região“, dirá ela, afirmando que espera encontrar muito mais coisa. Ela argumentará que na hora em que passar o caso para a equipe do escritório, as buscas levantarão todo o patrimônio do vilão.
A advogada dirá ao ex-namorado que fará de tudo para garantir que Iolanda saia do casamento com metade de tudo que Egídio possui.