Renascer: Tião retorna para a fazenda de Egídio e acaba vítima de uma emboscada, que o faz sangrar

Egídio arma para cima de Tião, que, além de agredido, ainda acaba acusado de assassinato.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Tião é convidado por Sandra para voltar a trabalhar na fazenda de sua família, mas enfrenta a fúria de Egídio, que, não gostando de tê-lo por perto, arma contra o caipira.

Egídio escorraçou Tião Galinha de sua fazenda, desejando que o caipira não colocasse mais os pés em suas terras. No entanto, Sandra retorna para a casa do pai decidida a mudar muitas coisas no local. Uma de suas medidas é chamar Tião e os companheiros de movimento para ajudar na roça.

Mesmo que não seja de sua vontade, Egídio não pode fazer nada para impedir, pois sabe que não pode ir contra as vontades de sua filha, já que ela pode se tornar um risco para seus planos. Contudo, tramando contra Marçal, o coronel resolve acabar com dois problemas de uma vez só.

Egídio manda Tião e seus companheiros para uma emboscada

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, a ideia é matar Marçal e colocar a culpa em Tião. Mas antes de concluir o plano, Egídio aproveita para torturar Tião e seus companheiros. O coronel ordena que eles vão para longe, mas, na verdade, os leva para uma armadilha. Tião e os outros são agredidos pelos capangas de Egídio.

Tião é acusado de matar Egídio

Além da surra que dará no empregado, Egídio ainda armará contra Tião, acusando-o de assassinato. Isso porque Egídio fará Marçal pagar com a própria vida por ter tentado lhe matar. Jogado na fornalha, o capataz será queimado vivo. Posteriormente, Egídio acusará Tião de ter sumido com o capataz e dirá que ele deve rezar para o capataz não sumir.