Em Família É Tudo, Tom (Renato Góes) enfrenta um momento de vida ou morte ao descobrir que tem um aneurisma cerebral. Decidido a se despedir de amigos e familiares, ele se depara com uma revelação surpreendente: Netuno/Léo (Paulo Lessa) é seu irmão.
Na novela das sete da Globo, o cozinheiro, filho ilegítimo de Brenda (Alexandra Richter) de um relacionamento anterior, foi abandonado em um orfanato, mas a ruiva nunca permitiu que ele fosse adotado. Mesmo após se casar com Ramón (Jayme Periard) e dar à luz Tom, a vigarista continuou ajudando Netuno, mas não conseguiu impedir sua entrada no mundo do crime.
Segredos de Brenda em Família é Tudo
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, O segredo de sua existência foi mantido a sete chaves. No entanto, uma informação de Otto (Márcio Vitto) faz com que Netuno descubra sua verdadeira origem e recupere suas memórias, ficando chocado ao saber que Brenda também é mãe de Tom.
Com o coração pesado, Netuno decide contar toda a verdade a Tom. Inicialmente, Tom não acredita na história e fica devastado ao perceber que seu maior rival na disputa pelo amor de Vênus (Nathalia Dill) é, na verdade, seu irmão. A revelação adiciona uma camada extra de complexidade à vida já tumultuada de Tom.
Decisão dolorosa de Tom na novela das sete da Globo
Prevendo uma morte precoce devido ao aneurisma, Tom toma uma decisão dolorosa. Ele entrega Vênus para Netuno, pedindo que ele cuide bem dela. Este gesto, embora altruísta, mostra a profundidade de sua desesperança e amor.