Márcia Fu, que em fevereiro de 2024 foi contratada pelo SBT para atuar como repórter do programa Tá Na Hora, jornalístico vespertino comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, além de fazer participações no Chega Mais e integrar a bancada de jurado do novo Show de Calouros, apresentado por Patrícia Abravanel, também se acertou com a Record.
Por meio de uma parceria com a emissora, ela estará à frente da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que será transmitida através do Canal da Fu, no YouTube. As gravações serão realizadas em estúdio e estão programadas uma série de matérias com torcedores olímpicos de várias partes do Brasil.
A ex-atleta também fará a cobertura da próxima edição de A Fazenda
“Vamos estrear na Olimpíada, que é algo que eu entendo bem”, declarou Márcia Fu sobre seu novo programa, que após o período das Olimpíadas será focado no entretenimento, fofocas e na cobertura da próxima temporada de A Fazenda, reality show da Record. Como se trata de um projeto digital, ela poderá estar nas duas emissoras ao mesmo tempo.
“Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, também revelou a ex-atleta, que ganhou destaque nacional com a sua participação na Fazenda 15, onde além das desavenças e fofocas com alguns dos participantes, também ficou no centro de acontecimentos bastante divertidos, que ocuparam grande espaço nas redes sociais. Ela deixou a competição como a terceira colocada e faturou um prêmio de 50 mil reais.
Márcia Fu já foi eleita uma das 10 melhores jogadoras do mundo
Márcia Fu iniciou sua carreira esportiva aos 12 anos e fez parte da Seleção Brasileira de Vôlei disputando várias competições a nível internacional, se tornando medalhista olímpica. Em 1996, ela foi eleita uma das 10 melhores jogadoras do mundo. Após abandonar o esporte, foi diagnosticada com câncer na bexiga, mas conseguiu enfrentar e superar a doença. Antes de engravidar do primeiro filho, a ex-atleta também venceu a endometriose.