Nesta sexta-feira (19/07), a ex-Panicat e ex-BBB Mari Gonzalez se viu no centro de uma polêmica ao responder perguntas em seu perfil do Instagram.
Na quinta-feira (18/07), Mari publicou um vídeo no feed da rede social, onde respondeu de forma direta e sorridente sobre como começou sua carreira. Segundo sua versão, ela era modelo em Salvador e foi descoberta por uma pessoa do elenco do “Pânico”, enquanto fazia uma ação no aeroporto.
Ex-colega de trabalho sobre Mari Gonzalez
Em sua publicação, a influenciadora Mari Gonzalez ainda disse que nada aconteceu por acaso e ela aproveitou as oportunidades que apareceram em sua porta.
No entanto, essa resposta não agradou a todos. O ex-maquiador do programa “Pânico”, Anderson Montes, reagiu ao vídeo com uma publicação desmentindo a versão de Mari sobre como foi “descoberta” pelo programa.
Segundo Anderson, ele teria encontrado a ex-BBB no aeroporto enquanto ela trabalhava oferecendo degustação de cachaça artesanal. Impressionado com sua beleza e sabendo que o programa buscava uma nova Panicat, Montes achou que ela se encaixaria na vaga.
Anderson Montes detona Mari Gonzalez
Anderson relatou que, na ocasião, estava acompanhado do humorista Carioca, que não quis se envolver. Determinado, ele teria ligado para Emílio Surita e falado com o então diretor do programa, Alan Rapp, sobre Mari Gonzalez.
Montes afirmou que ele tirou fotos de Mari no local e enviou para os chefes do “Pânico”, que teriam pedido que ele a levasse no dia seguinte para São Paulo. Dessa forma, segundo o maquiador, foi desta forma que a carreira de Mari teria começado no programa.
O maquiador expressou sua indignação com o que chamou de ingratidão por parte de Mari Gonzalez. Ele afirmou ter se oferecido para gerenciar a carreira dela e conseguido roupas e sapatos antes de sua estreia na TV, mas alega que Mari nunca trouxe nenhum trabalho para ele.
“Por onde ela vai, fala que quem descobriu ela foi uma pessoa do elenco, o que é mentira”, completou Anderson em sua publicação nas redes sociais.