O humorista Renato Aragão foi homenageado no quadro Linha do Tempo, do Domingão com Huck, proporcionando momentos de grande emoção tanto para ele, que chorou bastante durante a homenagem, quanto para o público.
Renato Aragão foi funcionário da Globo por mais de 40 anos e fez história como o eterno Didi da trupe Os Trapalhões. Renato Aragão foi um dos idealizadores do Criança Esperança e não escondeu a chateação após ficar de fora da atração no ano passado, quando não era mais funcionário da Globo. Na volta à emissora, dessa vez para ser homenageado, Renato Aragão não segurou a emoção e chorou bastante.
Homenagem a Renato Aragão no Domingão
A homenagem do programa de Luciano Huck a Renato Aragão chamou bastante a atenção e repercutiu nas redes sociais na noite deste domingo (21). Um detalhe específico não passou despercebido pelos telespectadores: a exibição de uma foto de Renato Aragão com seus cinco filhos.
Conhecido por ser discreto sobre sua vida pessoal, Aragão teve apenas uma filha que seguiu a carreira artística, a caçula Livian Aragão, que é bastante conhecida pelo público, mas se engana quem pensa que ela é a única herdeiro de Renato.
Filhos de Renato Aragão aparecem no Domingão
Os outros quatro filhos de Renato Aragão – Paulo, Ricardo, Renato Júnior e Juliana – preferem manter-se longe dos holofotes. A imagem exibida no telão, ao final da homenagem, mostrava Aragão sorridente ao lado de todos os seus filhos durante um encontro familiar, destacando a união e o afeto entre eles.