Vídeo: Carlos Alberto diz que houve algo entre Eliana e filha de Silvio Santos antes de ida para a Globo

O apresentador do SBT contou que conversou com a loira e deixou escapar um mal-estar entre ela e Patrícia Abravanel.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast Flow News, apresentado por Carlos Tramontina, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma declaração bombástica. Segundo o comediante, houve “alguma coisa” entre Eliana e Patrícia Abravanel, antes que a apresentadora fosse para a Globo.

Tramontina perguntou ao seu convidado se a emissora carioca teria se beneficiado com a contratação da ex-SBT. “Não, o SBT quem perdeu“, disparou o apresentador do humorístico A Praça É Nossa.

Segundo Carlos Alberto, Eliana já estava planejando trocar de emissora há cerca de um ano. “Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair [do SBT]. Mas os motivos a gente não sabe“, explicou.

Carlos Alberto contou sobre a conversa que teve com Eliana

Em seguida, o apresentador do SBT deixou escapar que houve um mal-estar entre a filha de Silvio Santos e Eliana. “Ela me disse ‘eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora’. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patrícia [Abravanel]”, completou.

Depois da declaração bombástica no Flow News, o comediante passou a elogiar Patrícia. Carlos Alberto disse que gosta muito da filha do patrão, que é fã dela e que a apresentadora é uma mulher de garra.

Carlos Alberto não aceita ser substituído

Ainda durante a conversa com Carlos Tramontina, o apresentador do SBT falou sobre a possibilidade de um dia ser substituído. Quando questionado sobre o que faria, caso a emissora decidisse colocar outra pessoa no banco da Praça, Carlos Alberto deixou claro que não aceitaria.

Aquela Praça é minha, ninguém põe a mão“, disparou o comediante. Carlos Alberto lembrou ainda que tem mais tempo de televisão do que seu pai teve de vida, por isso não pode comparar A Praça É Nossa com A Praça da Alegria.