Contigo Sim – Félix vira capanga de Samanta e mata Jerônimo a mando da patroa: ‘Até nunca, imbecil’

Samanta se livra de Jerônimo por ele saber demais e sempre a ameaçar pelo seu silêncio em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Jerônimo cavará a própria cova sem perceber. Tudo acontece após Samanta e Mirtes encomendar para ele a morte da única testemunha que pode inocentar Adela e ajudar a cozinheira a deixar a prisão.

Jerônimo procura Félix, paga o que deve de um empréstimo e pede que ele faça o serviço, pois não tem coragem de matar alguém. Após saber que Samanta está disposta a pagar elevada quantia pelo serviço, Félix aceita executar o crime.

Félix começa a trabalhar para Samanta

Félix cumpre com sua parte no trato e ataca Ramón em via pública, o alvejando com tiros. Félix consegue fugir sem ser visto. Geraldo e Nancy estão chegando nesse momento e ajudam o homem, que é internado no Consórcio Hospitalar Vega.

Ao receber por seu serviço, Félix pede para Jerônimo marcar um encontro com Samanta Vega, pois deseja trabalhar para ela dali para frente. Quando isso acontecer, Félix estará foragido da polícia por tentar matar Pablo, que ficará um longo período internado após perder um rim por culpa do vilão. Samanta aceita ter Félix como seu capanga.

Félix mata Jerônimo

Samanta já não suporta Jerônimo a chantageando e ameaçando. Jerônimo se torna um estorvo para a vilã, que precisa impedir que o enfermeiro fale demais o que sabe para a prejudicar. A mulher então encomenda a morte do aliado.

Félix mata Jerônimo na mansão Vega. Samanta agradece e toma um brinde ao ver Félix e seu advogado levando o corpo da mansão. A mulher observa o corpo de Jerônimo sendo levado e declara: “Até nunca, imbecil”, e segue vivendo normalmente e fora de qualquer suspeita.