Em Alma Gêmea, no resumo da semana que vai de 22 a 26 de julho, a vilã da trama fez questão de espalhar para todo mundo a sua gestação. Essa gravidez se torna um prêmio para a antagonista do folhetim.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, essa situação se tornará cada vez mais triste para a protagonista. A cada dia ela tem a certeza que o seu relacionamento com o amado está longe de ter um final feliz.
Resumo semanal de Alma Gêmea de 22 a 26 de julho
Na segunda-feira, Dalila (Fernanda Machado) avisa a Roberval (Rodrigo Phavanello) que pretende pressionar Raul (Luigi Baricelli) para obter respostas. Cristina (Flávia Alessandra) revela a Agnes (Elizabeth Savala) e Adelaide (Walderez de Barros) que está grávida de Rafael (Eduardo Moscovis), o que causa angústia em sua tia, que teme que a víbora venha a ocupar o lugar de Luna (Letícia Salles). Alexandra (Nívea Stelmann) acusa Cristina de ter vendido sua alma para alcançar seus objetivos.
No dia 23, Cristina sente um frio na espinha ao recordar sua declaração de que estaria disposta a oferecer sua alma em troca de Rafael. No meio de uma turbulência no restaurante, Vitório (Malvino Salvador) intervém na situação, tentando resolver a confusão.
Quarta-feira (24) e quinta-feira (25)
No dia 24, Raul decide partir, mas garante a Olívia (Drica Moraes) que continuará lutando por seus direitos. Serena (Priscila Fantin) toma partido de Olívia, defendendo-a com firmeza. Ela também se questiona sobre seu forte sentimento por Hélio (Erik Marmo), pensando se há uma conexão com uma vida passada.
Na quinta, Raul trata Dalila de forma rude, e Filó (Hilda Rebello) a consola em meio à situação difícil. O advogado de Raul alerta que o juiz provavelmente se posicionará contra Olívia ao saber que ela recusou a reconciliação com Raul. Guto (Alexandre Barillari) avisa Cristina que revelará todos os detalhes comprometedores se ela não o ajudar a sair da prisão.
Sexta-feira (26)
O capítulo será adiado devido à transmissão da abertura das Olimpíadas.