Pai e mãe do ator de Pantanal que faleceu aos 39 anos se manifestam: ‘dói que não tem como explicar’

Mãe e pai de Tommy Schiavo se manifestaram após a morte do filho, neste sábado (20).

PUBLICIDADE

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos, faleceu na manhã deste sábado (20) em Cuiabá (MT). O pai do ator, Horácio Ramos, manifestou-se sobre a perda do filho, expressando sua profunda dor e incredulidade. Horácio contou que Thommy estava em Cuiabá a trabalho, após finalizar as gravações de uma nova produção do Globoplay no Rio de Janeiro. 

Horácio destacou o vínculo próximo que mantinha com o filho, mencionando que se falavam todos os dias. Ele descreveu Thommy como uma pessoa fantástica, querida por todos, e lembrou emocionado como o filho sempre se preocupava em manter contato. Tommy deixa esposa e filha de um ano.

Pai do ator desabafa

Horácio também mencionou que recebeu muitas mensagens de apoio de colegas de Thommy, incluindo atores renomados como Murilo Benício e Juliano Cazarré. A perda, segundo ele, deixou um grande vazio e abalou todos que conheciam Thommy. “Dói que não tem como explicar“, afirmou em entrevista à TV Fronteira, afiliada da Globo.

O corpo de Thommy será transportado de Cuiabá para Presidente Prudente (SP), onde será velado na Casa de Velório Athia. Os detalhes sobre o horário do velório e do sepultamento ainda não foram definidos.

Desabafo da mãe

Meire Lara Ramos se manifestou nas redes sociais sobre a morte do filho. “Vai com Deus, sempre vou te amar”, escreveu no Instagram. Tommy ficou bastante conhecido por interpretar o personagem João Zoinho na novela Pantanal (2022). Ele também atuou em outras produções da Globo, como a novela Cordel Encantando e Beleza Pura. Nas redes sociais, muita gente tem se despedido do querido ator.